sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vou-me embora pra Pasárgada...

A felicidade de um fim de tarde de uma sexta feira cansada da morte do Michael Jackson, pra mim, se resume noma tijela ou tigela de pipoca, um guaraná ao som de Roberta Miranda.
'Vá com Deus, o amor ainda está aqui, vá com Deus...'
Tentando estudar pra merda da recuperação!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

na verdade é boa tarde!!!

perdi a noção do tempo no meio de tantas roupas que eu lavei!!!
a chuva vai e vem e eu fuco aflito, quase um atleta correndo pra colocar e tirar roupa do sol e chuva!!! cansei de ser pobre!

bom dia!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

ஒய்

gtre
até amanha blog... vou dormir!!!
meu lindo blog!!! deliciem-se, comentem!
pronto, axo q agora sei mais ou menos como se meche nesse troço... e to xonando por blog.